O melhor lado da faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo

Tal maté especialmenteria foi escrita em 2009 e por sua vez, quase 10 anos depois, o de que resta? Poucas paredes, nenhum telhado e destemido chão entre ESTES pavimentos. Fiz fotos do casarãeste na época em que os graffitis foram feitos pelo Ciro Schu e este Pato Patológico, acho de que 2007 ou 2008, e via-se que ainda dava de modo a recuperar e transformar num lindo centro cultural saiba como a Lar das Rosas, por exemplo. Revoltante como apesar das denúncias nunca foi feito NADA pelo poder público em relação a multas aos proprietários ou à conservação, caso mesmo que mesmo da prefeitura. Moro a 1 quarteirãeste desse imóvel e a vontade é por chorar.

Porém o Conde nãeste parava bem em São Paulo e muitas vezes nem pelo Brasil. Ele era o Ainda mais importante e bem sucedido promotor do café brasileiro na Europa, e ficava demasiado tempo no velho continente, especialmente em Paris, onde mantinha este importante estabelecimento Café São Paulo. Muito provavelmente a coisa foi comprada como 1 investimento imobiliário.

Manejorefregatráfego em frente a lateral do casarãeste (av.Barao por Piracicaba).Este momento, tais como já previsto, caiu 1 pedaçeste da parede em cima dos carros.Por sorte não caiu em cima de pessoas qual passavam por alí, visto qual estava próximo a hora do almoço.

No artigo 216 da Constituiçãeste Federal tem 1 apoio ao patrimônio histórico e cultural brasileiro.

acho que o imovel possui novo dono. Limparam este jardim do casarão e colocaram asfalto, 1 portão metálico em lugar do lindo e antigo portãeste que existia.

Se alguém tiver mais alguma informação e queira me atravessar, o email está no primeiro post desta maté especialmenteria.

Lamentável…. Em algum momento questionei e queria respostas do poder público, dentro do o pleno direito de cidadã, como é que foi autorizado (se e qual foi autorizado) a devastaçãeste do tantas árvores robustas, gigantes e frutíferas qual haviam pelo pátio deste casarãeste. Trabalhava na regiãeste e puder deter o privilfoigio de vê-las. Infelizmente a ganância e estupidez humana, devastaram a Colossal maioria delas. Há umas 2 ou 3 de que restaram unicamente de modo a dizer de que não devastam todo o pátio.

ESTES descendentes dos antigos moradores, netos, bisnetos e etc. do 3º barãeste do Rio Pardo decerto espalharam-se Brasil afora, depois qual o barãeste vendeu a coisa e mudou-se de modo a a cidade do Casa Branca.

Porém era fato que ele nãeste ficava o tempo todo no casarãeste da capital. Pesquisas em jornais antigos mostram intensa atividade beneficente e política do Barão do Rio Pardo em sua própria cidade do interior.

Neste País não se valoriza nada, não se preserva nada, é revoltante este estado de vários imóveis pelo País, País sem memória desprovido futuro!

restaurado não demolido. A prefeitura vive dizendo que não existir espaçeste, está 1 ótimo espaço, de modo a fazer atividades culturais, centro capacitação profissional e etc.

Cammile eu estudo num colé especialmentegio a 3 ruas abaixo a este nosso palacete, natural lá não resta muita coisa a fachada do prédio resistiu mas talvez daqui a 10 meses tudo aquilo desabe de vez!Sevocê puder visitar este local é Ainda mais aconselhavé especialmentel.

Do passado glorioso deste casarãeste, de que teve tantos proprietários importantes e nobres este que resta sãeste ruínas. Depois do falecimento do Pedro Oliveira Ribeiro Neto este casarão com seu dono ficou largado e abandonado, logo sendo invadido e transformado em cortiçeste, assim permanecendo até 2008.

eu até Este momento nãeste entendi pra de que serve cheque aqui o presente tal de condephatt, francamente à meu olhar pouco ou nada! como em vez de proteger realmente restaurando e dando finalidades uteis aos imoveis por eles catalogados, tudo ou melho nada do qual eles fazem permite do de modo a com a total destruiçãeste de todo este patimônio arquitetonico e urbanistico da cidade de sãeste paulo! é impressionante,!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *